![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEja63X_b5KgTR6kpI_pD6BUVhjQJAFkO2gJOehUtlGD1cd9FiqvWn1ENAfhyphenhyphenMFlv1014m2CUxluEeRvNe-4QbewtrxvnH7qNB1uIx2TD0mepMeJRgFK9yyQuzXB8gcBo1W3VOxNuc3j2Hw/s400/untitled.bmp)
Certo dia, alguém estava a se olhar, e reparando-se, indagou sem pausas, o que seria a vida? Depois de tanto pesquisar, procurar motivos, razões, explicações matemáticas ou filosóficas ... deparou-se novamente ao ponto de partida : “O Espelho”. A vida está em ser.
Vive-se num mundo injusto e distante da concepção do amor. Deve ser porque o mundo é o espelho dos seres. Seres humanos? Depende da atitude. Logicamente seria isto que diferenciaria os seres. Hoje ... não!
É diferente pensar no hoje, enquanto todos pensam no amanhã. O depois move a vida de tantos que acabam esquecendo que a vida é para agora. Pois amanhã ... existirá enfim?
É esse o caos que deixa o mundo cego para o respeito, justiça, amor e paz. Sem contar na ganância que toma o poder, que parece fazer de um simples homem, igual a qualquer um, um ser imortal.
Amanhã é hoje, hoje já é amanhã e agora o valor de um ser é checado na conta bancária, a significância de um indivíduo perante o governo, só é lembrada de quatro em quatro anos, a pessoa é um voto e com isso, ela ganha uma dentadura. E quando o candidato chega ao poder, ela ganha é um pé na “bunda”!
Exclusão, assim é o mundo, exclui por causa de dinheiro, cor, estilo, religião ou cultura. Não se pode ser, tem que seguir o padrão, a linha, como um robô.
Pois a segregação dominou o mundo, e o poder cegou o homem.
Ontem “O Espelho” refletia vida. Agora está opaco, pois, diante dele, está apenas mais um produto!
Ms. Dreams
Nenhum comentário:
Postar um comentário